Tiago Matos: "Temos de entrar com tudo"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-19 do FC Porto lidera a Zona Norte da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A e prepara a receção ao Desportivo das Aves. O encontro relativo à 13.ª jornada realiza-se neste sábado, no Olival (15h00, Porto Canal).

Depois de vencerem em Paços de Ferreira por 4-2, em jogo em atraso da 11.ª jornada, os Dragões querem somar mais três pontos frente ao Desportivo das Aves, equipa que garantiu um empate frente ao FC Porto na primeira volta (3-3), na Vila das Aves.

Vítor Ferreira
“Esperamos um jogo muito difícil, um pouco como foi lá, na Vila das Aves. Vamos defrontar uma equipa aguerrida, uma equipa que vem cá para nos colocar dificuldades. Sabemos que têm os seus trunfos mas nós somos melhores e temos de demonstrar isso dentro de campo. Vamos tentar impor o nosso jogo para ganhar, preferencialmente com muitos golos.”

Tiago Matos
“Vai ser um jogo complicado, o Aves é uma equipa muito forte. Teremos de fazer o nosso jogo para conquistar os três pontos com casa. Temos de entrar com tudo, não pode ser como foi na Vila das Aves. Tivemos um jogo difícil em Paços de Ferreira mas temos tempo para recuperar e estar na máxima força para o jogo de sábado.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.