Diogo Araújo: "Vamos ter de trabalhar mais que eles"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto recebe neste sábado (18h00) o Illiabum para a 8.ª jornada da 1.ª fase da Liga Portuguesa de Basquetebol. Após a despedida da Taça da Europa, a equipa portista centra atenções nas provas nacionais e joga no Dragão Caixa com o firme objetivo de garantir o triunfo.

O extremo/poste Diogo Araújo, que regressou ao FC Porto após uma época de cedência ao Illiabum, fez a antevisão do duelo contra a equipa que representou na temporada passada.

Ponto final nesta fase
“Queremos colocar um ponto final nesta fase que estamos a ter. Queremos começar a vencer, é isso que todos pretendem. Temos de pegar nas coisas menos boas destes últimos jogos, melhorar e continuar a trabalhar.”

Pensamento jogo a jogo
“Temos de pensar jogo a jogo, vamos pensar no Illiabum e pensar em ganhar, mas não vai ser fácil. Ao verem que nós não estamos a conseguir ganhar jogos, isso pode servir como fator de confiança para eles. Vamos ter de trabalhar mais que eles e ganhar o jogo.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.