Paula Teixeira da Cruz vaiada junto a tribunal do Porto

| Norte
Porto Canal / Agências

Porto, 07 fev (Lusa) - Cerca de 50 pessoas estavam concentradas hoje de manhã à porta do Tribunal Central Administrativo do Norte, no Porto, em protesto contra as políticas do Governo, tendo vaiado a ministra da Justiça à chegada ao local.

A ministra da Justiça, Paula Teixeira da Cruz, participa desde as 11:30 na sessão solene comemorativa do 10.º aniversário deste tribunal.

Gritando "está na hora, está na hora de o Governo ir embora", os manifestantes mostram alguns cartazes onde se lê "Este Governo mata", "Governo rua" e "Basta de roubar os reformados".

Em declarações a Lusa, uma das manifestantes afirmou ter-se juntado "a estas pessoas que estão aqui para protestar", recusando, contudo, adiantar que organização poderá ter convocado a concentração à porta do tribunal.

Uma outra mulher, cozinheira numa escola do Porto, disse que este protesto "é contra o Governo e as suas políticas que prejudicam as pessoas".

JAP/PM // CC.

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Homem fica preso entre camião e muro em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho fez uma vítima, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Atualização do estado da vítima do acidente em trabalho em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho que provocou um atropelamento, fez uma vítima grave, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Homem morre após acidente de trator em Viseu

Um homem, perdeu a vida na sequência de um acidente com um trator, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São João de Lourosa, em Viseu, adiantou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Viseu Dão Lafões, em Viseu.