Boris Barac: "Estamos preparados"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A 6.ª e última jornada do Grupo F da Taça da Europa da FIBA reserva ao FC Porto uma receção aos búlgaros do Rilski Sportist, agendada para esta quarta-feira (20h30), no Dragão Caixa.

Na antevisão da partida frente a um adversário que os azuis e brancos já derrotaram (88-81), Boris Barac não escondeu que o objetivo portista é terminar a participação europeia com um triunfo. O FC Porto, já matematicamente afastado da próxima fase da prova, soma seis pontos e é terceiro classificado, atrás de Alba Fehervar (10) e Pallacanestro Varese (9).

Concentrados do início ao fim
“Já jogámos contra eles na Bulgária e sabemos que são uma equipa dura de bater, mas estamos preparados e vamos estar concentrados desde o início para conseguirmos a vitória. O jogo na Bulgária foi disputado até ao fim e acabámos por vencer, por isso espero que desta vez volte a cair para o nosso lado.”

Um futuro melhor
“Temos tido muitos jogos, com viagens longas, e isso não nos deixa muito tempo para treinar, mas acredito que vamos melhorar com o desenrolar da época. A partir de agora, vamos ter mais tempo para treinar e trabalhar juntos, por isso tenho a certeza que vamos ganhar muitos jogos daqui para a frente.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.