Info

Funcionários judiciais da Maia fazem concentração após plenário com sindicato

| Norte
Porto Canal

Os funcionários judiciais apoiam a greve dos juízes e consideram que ela fortalece ainda mais a luta das classes da justiça. Os funcionários dos tribunais estão em greve parcial desde 5 de novembro e assim ficarão até ao final do ano, a menos que na reunião desta quinta-feira, a ministra apresente uma proposta concreta para negociar. Esta terça-feira foi dia de plenário e concentração na Maia.

+ notícias: Norte

Dois feridos graves em Alijó em tentativa de homicídio com arma de fogo

Duas pessoas ficaram esta quarta-feira gravemente feridas em Alijó, distrito de Vila Real, na sequência de um disparo com uma arma de fogo, disseram à Lusa fontes do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) e dos bombeiros.

Afinal como é que é confecionado o bolo-rei?

Natal é sinónimo de doces tradicionais sendo que o tão conhecido bolo-rei faz a delícia de muitos portugueses. Como tal, a jornalista Cláudia Fonseca foi perceber como se faz esta iguaria.

Um morto em despiste na VRI em Matosinhos

O despiste de uma viatura na Via Regional Interior (VRI), em Matosinhos, provocou esta quarta-feira a morte do seu condutor, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.