ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

FC Porto em Sub-17 perde em Tondela por 4-3

| FC Porto
Porto Canal

A equipa de Sub-17 do FC Porto perdeu este domingo no terreno do Tondela, por 4-3, em partida a contar para a 11.ª e última jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Diogo Abreu (39m e 48m) e Pedro Vieira (81m) apontaram os golos dos Dragões, que terminaram a Série B na segunda posição, com 28 pontos, menos dois do que o Tondela.

Os Sub-17 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Ivan Cardoso, Rodrigo Ferreira, Rúben Cardoso, Pedro Alves (Pierre Noah, 75m), Leandro Dias, Fernando Almeida (Danilo Veiga, 61m), Francisco Conceição, Diogo Abreu, Florentino Júnior (João Pinto, 27m), Rúben Candal e Pedro Vieira.

+ notícias: FC Porto

"Ao ser rasteirado por um dos polícias fui diversas vezes pontapeado e o mais grave foram várias bastonadas"

"Ao ser rasteirado por um dos polícias fui diversas vezes pontapeado e o mais grave foram várias bastonadas", afirma Rafael Santos, adepto do FC Porto, que conta como foi agredido pelas forças policiais em Coimbra, aquando da Final da Taça de Portugal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.