Info

FC Porto em Sub-17 perde em Tondela por 4-3

| FC Porto
Porto Canal

A equipa de Sub-17 do FC Porto perdeu este domingo no terreno do Tondela, por 4-3, em partida a contar para a 11.ª e última jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Diogo Abreu (39m e 48m) e Pedro Vieira (81m) apontaram os golos dos Dragões, que terminaram a Série B na segunda posição, com 28 pontos, menos dois do que o Tondela.

Os Sub-17 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Ivan Cardoso, Rodrigo Ferreira, Rúben Cardoso, Pedro Alves (Pierre Noah, 75m), Leandro Dias, Fernando Almeida (Danilo Veiga, 61m), Francisco Conceição, Diogo Abreu, Florentino Júnior (João Pinto, 27m), Rúben Candal e Pedro Vieira.

+ notícias: FC Porto

Papalele reforça FC Porto B

Hélio Alberto Delgado Silva, conhecido no futebol por Papalele, é reforço do FC Porto B, tendo assinado um contrato válido até ao final desta época. É o novo número 98 dos “bês” portistas.

Sérgio Conceição: "Controlámos sempre o jogo"

O dérbi portuense da 11.ª ronda da Liga NOS entre Boavista e FC Porto, no Estádio do Bessa, terminou com vitória azul e branca (1-0), que Sérgio Conceição considerou “justificadíssima”. O treinador dos Dragões vincou que o FC Porto dominou sempre o encontro e fez questão de sublinhar as diversas soluções existentes no plantel que dirige, bem como a confiança que o mesmo lhe dá.

FC Porto vence Boavista por 1-0 no estádio do Bessa Séc. XXI

O FC Porto venceu hoje o dérbi portuense no terreno do Boavista, por 1-0, com um golo do brasileiro Alex Telles, aos nove minutos do jogo da 11.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.