Info

FC Porto em Sub-17 perde em Tondela por 4-3

| FC Porto
Porto Canal

A equipa de Sub-17 do FC Porto perdeu este domingo no terreno do Tondela, por 4-3, em partida a contar para a 11.ª e última jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Diogo Abreu (39m e 48m) e Pedro Vieira (81m) apontaram os golos dos Dragões, que terminaram a Série B na segunda posição, com 28 pontos, menos dois do que o Tondela.

Os Sub-17 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Ivan Cardoso, Rodrigo Ferreira, Rúben Cardoso, Pedro Alves (Pierre Noah, 75m), Leandro Dias, Fernando Almeida (Danilo Veiga, 61m), Francisco Conceição, Diogo Abreu, Florentino Júnior (João Pinto, 27m), Rúben Candal e Pedro Vieira.

+ notícias: FC Porto

João Soares continua no FC Porto

João Soares vai continuar no FC Porto, tendo assinado em definitivo pelos Dragões por uma época após o empréstimo pelos espanhóis do CB L'Hospitalet. O extremo/poste internacional português, de 29 anos e 2,02m, regressou ao FC Porto na antecâmara de 2018/19, temporada na qual conquistou a Taça de Portugal. Em 2010/11, João Soares sagrou-se campeão nacional com a camisola azul e branca. Em Portugal, além do FC Porto, João Soares já representou a Ovarense, a Oliveirense e o Benfica, contando ainda com passagens pela Sérvia (Partizan e Mega Vizura) e por Espanha (Planasa Navarra).

Gonçalo Borges renova até 2023

Gonçalo Borges renovou contrato com o FC Porto até 2023. O jogador de 18 anos representou na presente temporada a equipa de Sub-19, contribuindo para as conquistas da UEFA Youth League e do Campeonato Nacional.

Dragon Force do Porto sub-13 vence em Torre de Moncorvo

Decorreu mais um dia da Taça dos Campeões Dragon Force em Torre de Moncorvo. Entre várias atividades, os atletas 'azuis e brancos' continuam a lutar pelos títulos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.