Info

FC Porto em Sub-17 perde em Tondela por 4-3

| FC Porto
Porto Canal

A equipa de Sub-17 do FC Porto perdeu este domingo no terreno do Tondela, por 4-3, em partida a contar para a 11.ª e última jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Diogo Abreu (39m e 48m) e Pedro Vieira (81m) apontaram os golos dos Dragões, que terminaram a Série B na segunda posição, com 28 pontos, menos dois do que o Tondela.

Os Sub-17 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Ivan Cardoso, Rodrigo Ferreira, Rúben Cardoso, Pedro Alves (Pierre Noah, 75m), Leandro Dias, Fernando Almeida (Danilo Veiga, 61m), Francisco Conceição, Diogo Abreu, Florentino Júnior (João Pinto, 27m), Rúben Candal e Pedro Vieira.

+ notícias: FC Porto

FC Porto Sofarma consagra-se campeão nacional de andebol

Já se sabia que era uma questão de tempo, mas o FC Porto Sofarma não quis adiar a festa e sagrou-se esta terça-feira campeão nacional de andebol, ao bater o Madeira SAD (29-20), no Funchal, na 8.ª jornada da 2.ª fase do Andebol 1. Com dois jogos ainda por disputar, os Dragões já asseguraram matematicamente a conquista do 21.º campeonato da história do clube, igualando assim o Sporting no número de títulos nacionais. Desde o inédito heptacampeonato, em 2015, que o FC Porto não era campeão nacional de andebol.

Atualizado 22-05-2019 11:06

Vinte anos de FC Porto pentacampeão

22 de maio de 1999. Há vinte anos, o FC Porto garantiu a conquista do Pentacampeonato, marca sem paralelo na história do futebol português. Um empate no Estádio de Alvalade, frente ao Sporting (1-1), na penúltima jornada, fechou as contas do quinto título consecutivo. Bobby Robson, António Oliveira e Fernando Santos foram os treinadores portistas neste ciclo glorioso.

Moncho López dá palestra a treinadores de basquetebol do Grande Porto

Moncho López dá palestra a treinadores de basquetebol do Grande Porto

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.