Info

Casal de 30 anos esfaqueado por mulher junto a discoteca em Fafe

Casal de 30 anos esfaqueado por mulher junto a discoteca em Fafe
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um casal com cerca de 30 anos foi esfaqueado na madrugada deste domingo, junto a uma discoteca, em Fafe, por uma mulher da mesma idade, na sequência de uma discussão ocorrida dentro do estabelecimento, disse fonte policial.

Segundo adiantou à agência Lusa fonte do Comando Territorial de Braga da GNR, o incidente ocorreu cerca das 05h00 deste domingo, numa discoteca situada na zona industrial do Socorro, em Quinchães, Fafe, tendo as duas vítimas sido transportadas para o Hospital de Guimarães com ferimentos ligeiros.

De acordo com a GNR, a alegada agressora e outra mulher envolveram-se numa discussão no interior da discoteca, “com troca de palavras e empurrões”, tendo uma delas acabado por ser expulsa do estabelecimento.

A mulher terá então ido ao carro buscar uma faca e desferido vários golpes no pescoço do namorado da mulher com quem tinha discutido, que veio em seu socorro e acabou também por ser golpeada.

Quando a GNR chegou ao local, a agressora tinha-se já posto em fuga, mas, segundo as autoridades, “foi já identificada” com base no relato de testemunhas.

De acordo com esta fonte, o caso está agora a ser investigado pela Polícia Judiciária, uma vez que pode configurar um homicídio na forma tentada.

+ notícias: Norte

Dois feridos graves em Alijó em tentativa de homicídio com arma de fogo

Duas pessoas ficaram esta quarta-feira gravemente feridas em Alijó, distrito de Vila Real, na sequência de um disparo com uma arma de fogo, disseram à Lusa fontes do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) e dos bombeiros.

Afinal como é que é confecionado o bolo-rei?

Natal é sinónimo de doces tradicionais sendo que o tão conhecido bolo-rei faz a delícia de muitos portugueses. Como tal, a jornalista Cláudia Fonseca foi perceber como se faz esta iguaria.

Um morto em despiste na VRI em Matosinhos

O despiste de uma viatura na Via Regional Interior (VRI), em Matosinhos, provocou esta quarta-feira a morte do seu condutor, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.