Casal de 30 anos esfaqueado por mulher junto a discoteca em Fafe

Casal de 30 anos esfaqueado por mulher junto a discoteca em Fafe
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um casal com cerca de 30 anos foi esfaqueado na madrugada deste domingo, junto a uma discoteca, em Fafe, por uma mulher da mesma idade, na sequência de uma discussão ocorrida dentro do estabelecimento, disse fonte policial.

Segundo adiantou à agência Lusa fonte do Comando Territorial de Braga da GNR, o incidente ocorreu cerca das 05h00 deste domingo, numa discoteca situada na zona industrial do Socorro, em Quinchães, Fafe, tendo as duas vítimas sido transportadas para o Hospital de Guimarães com ferimentos ligeiros.

De acordo com a GNR, a alegada agressora e outra mulher envolveram-se numa discussão no interior da discoteca, “com troca de palavras e empurrões”, tendo uma delas acabado por ser expulsa do estabelecimento.

A mulher terá então ido ao carro buscar uma faca e desferido vários golpes no pescoço do namorado da mulher com quem tinha discutido, que veio em seu socorro e acabou também por ser golpeada.

Quando a GNR chegou ao local, a agressora tinha-se já posto em fuga, mas, segundo as autoridades, “foi já identificada” com base no relato de testemunhas.

De acordo com esta fonte, o caso está agora a ser investigado pela Polícia Judiciária, uma vez que pode configurar um homicídio na forma tentada.

+ notícias: Norte

Homem morre após acidente de trator em Viseu

Um homem, perdeu a vida na sequência de um acidente com um trator, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São João de Lourosa, em Viseu, adiantou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Viseu Dão Lafões, em Viseu.

Homem fica preso entre camião e muro em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho fez uma vítima, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Atualização do estado da vítima do acidente em trabalho em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho que provocou um atropelamento, fez uma vítima grave, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.