GNR apreende armas em Amares a suspeito de 60 anos que terá ameaçado familiares

GNR apreende armas em Amares a suspeito de 60 anos que terá ameaçado familiares
| Norte
Porto Canal com Lusa

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Braga apreendeu diversas armas e munições durante uma busca domiciliária, em Amares, após um homem de 60 anos ter alegadamente ameaçado familiares com recurso a uma arma de fogo, foi este domingo anunciado.

Em comunicado, a GNR de Braga adianta que na busca, efetuada na sexta-feira, foram apreendidas uma arma calibre 12, três armas transformadas, uma arma de alarme, 175 munições diversos calibres e um bastão artesanal.

O suspeito, um homem de 60 anos alvo de investigação porque “supostamente ameaçou familiares com recurso a uma arma de fogo”, foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.