Info

FC Porto Sub-19 dá a volta ao Beira-Mar e vence por 5-2

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-19 do FC Porto recebeu e bateu este sábado o Beira-Mar (5-2), no Olival, em jogo antecipado da 17.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A. Taddeus Nkeng (44m, 52m e 86m), Cláudio Silva (70m) e Juan Perea (73m) assinaram os golos da reviravolta dos Dragões (estiveram a perder 0-2), que reassumem a liderança da zona Norte, com 30 pontos, mais um do que o Sporting de Braga.

Veja aqui todos os golos da partida:

Os Sub-19 portistas, comandados por Mário Silva, alinharam com Francisco Meixedo, Tomás Esteves (Paulo Moreira, 69m), Cláudio Silva, Levi Faustino, Ruben Amaral, Boris Enow (Rafael Pereira, 35m), Afonso Sousa, Fábio Vieira, Gonçalo Borges (Ángel Yesid, 65m), Taddeus Nkeng e Juan Perea.

O FC Porto volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (21 de novembro), no terreno do Paços de Ferreira. O encontro, em atraso da 11.ª jornada, inicia-se às 15h00.

+ notícias: FC Porto

"Foi um verdadeiro jogo de Taça"

Sérgio Conceição destacou a vitória do FC Porto frente ao Moreirense (4-3) perante um calendário apertado, com vários jogos num curto espaço de tempo. Os Dragões garantiram nesta terça-feira o apuramento para os quartos de final da Taça de Portugal.

FC Porto passa para os quartos-de-final da Taça de Portugal após vencer o Moreirense por 4-3

O FC Porto garantiu nesta terça-feira o apuramento para os quartos de final da Taça de Portugal, ao vencer o Moreirense por 4-3, no Estádio do Dragão.

Sérgio Conceição: "vamos fazer o melhor para que amanhã possamos dar uma resposta de acordo com aquilo que são as nossas ambições"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou, esta segunda-feira em conferência de imprensa de antevisão à partida frente ao Moreirense FC, que a equipa azul e branca amanhã vai "dar uma resposta" de acordo com os objetivos do clube que passam em chegar à final da Taça de Portugal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.