Info

Djibril M’Bengue: "Se cometermos um erro, eles vão castigar-nos"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Só um jogo perfeito em Magdeburgo pode trazer a discussão da eliminatória para o Dragão Caixa. Essa é a convicção de Djibril M’Bengue, que regressa à Alemanha com o FC Porto para discutir o acesso à fase de grupos da Taça EHF com o finalista vencido das duas últimas edições da prova.

Na primeira mão da terceira ronda de qualificação, Djibril prepara-se para defrontar um adversário que joga “a alto nível” e vai avisando sobre a qualidade do segundo classificado da Bundesliga, que até tem o melhor marcador da prova. “Se cometermos um erro, eles vão castigar-nos”, adverte o lateral direito.

A solução, insiste Djibril M’Bengue, passa por uma exibição “muito concentrada”, para mais tarde, já no Dragão Caixa, a equipa mostrar aquilo de que é capaz. O jogo de Magdeburgo começa às 14h00 de domingo e o Porto Canal transmite em direto.

Alto nível
“É sempre bom regressar à Alemanha. O Magdeburgo tem um pavilhão muito bom e vai ter muitos espectadores a assistir ao jogo. Eles jogam a alto nível e vai ser bastante difícil para nós, mas queremos lá chegar e mostrar que somos uma equipa forte.”

“É muito importante prolongar as jogadas de ataque, porque eles são muito rápidos e, se nós cometermos um erro e não estivermos concentrados, vão castigar-nos, porque são muito rápidos e têm pontas muito bons. O Matthias Musche é, inclusive, o melhor marcador da Bundesliga.”

Concentração
“Temos que jogar muito concentrados para conseguirmos um bom resultado e depois mostrarmos aquilo de que somos capazes no Dragão Caixa.”

+ notícias: FC Porto

"Foi um verdadeiro jogo de Taça"

Sérgio Conceição destacou a vitória do FC Porto frente ao Moreirense (4-3) perante um calendário apertado, com vários jogos num curto espaço de tempo. Os Dragões garantiram nesta terça-feira o apuramento para os quartos de final da Taça de Portugal.

FC Porto passa para os quartos-de-final da Taça de Portugal após vencer o Moreirense por 4-3

O FC Porto garantiu nesta terça-feira o apuramento para os quartos de final da Taça de Portugal, ao vencer o Moreirense por 4-3, no Estádio do Dragão.

Sérgio Conceição: "vamos fazer o melhor para que amanhã possamos dar uma resposta de acordo com aquilo que são as nossas ambições"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou, esta segunda-feira em conferência de imprensa de antevisão à partida frente ao Moreirense FC, que a equipa azul e branca amanhã vai "dar uma resposta" de acordo com os objetivos do clube que passam em chegar à final da Taça de Portugal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.