Levi Faustino: "Vai ser um adversário muito complicado"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-19 do FC Porto ocupa nesta altura a segunda posição na Zona Norte da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A, com 27 pontos e um jogo a menos em relação ao líder Sporting de Braga (29). Os Dragões recebem o Beira-Mar no próximo sábado, às 15h00, em jogo antecipado da 17.ª jornada.

O FC Porto quer garantir a vitória para alcançar a liderança na Zona Norte. O jogo que se realiza no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, acarreta dificuldades para a formação portista, como reconhecem o defesa Levi Faustino e o médio Fábio Vieira.

Levi Faustino
“Acho que vai ser um jogo completamente diferente do jogo em Aveiro, que vencemos por 5-0. Cada jogo tem a sua história. Vai ser um adversário muito complicado, eles vêm motivados para jogar contra nós mas teremos que dar a resposta em campo. Estamos à espera de um adversário que vem tentar complicar o nosso trabalho. Vão baixar o bloco e dar-nos o controlo de jogo, vamos ter de ter paciência, criar o maior número de oportunidades possível e concretizar em golos.”

Fábio Vieira
“Estamos à espera de um jogo difícil, frente a uma equipa aguerrida, que vai ficar à espera de um erro nosso para sair em transições rápidas. Temos de estar preparados para isso. Queremos redimir-nos do empate em Guimarães e regressar rapidamente às vitórias. Temos de pensar em nós, no nosso trabalho. Temos vindo a fazer um bom campeonato, queremos manter o nosso registo em casa e ganhar.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.