Info

Um ferido grave e A1 cortada na zona de Aveiro Sul devido a acidente

Um ferido grave e A1 cortada na zona de Aveiro Sul devido a acidente
| País
Porto Canal com Lusa

Quatro pessoas ficaram hoje feridas, uma com gravidade, e a autoestrada A1 ficou cortada no sentido Norte-Sul entre Albergaria-a-Velha e Aveiro Sul devido a um acidente, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro.

Em declarações à Lusa, o CDOS esclareceu que, pelas 12:42, "um [veículo] pesado virou para cima de um [automóvel] ligeiro, provocando quatro feridos. Um deles ficou encarcerado e em estado grave".

Segundo a mesma fonte, pelas 13:40 a A1 estava cortada nas duas vias do "sentido Norte-Sul, entre as saídas para Albergaria-a-Velha e Aveiro Sul".

Fonte da GNR indicou que o acidente ocorreu ao quilómetro 240.

A Brisa, concessionária da autoestrada, sugere "a saída da A1 em Aveiro Norte e reentrar na A1 em Aveiro Sul, em direção a sul", como alternativa para as deslocações na zona do acidente.

+ notícias: País

Governo diz que normalidade voltou aos dez hospitais onde decorria a "greve cirúrgica"

O Ministério da Saúde disse esta quarta-feira que a normalidade regressou aos dez hospitais onde decorre a "greve cirúrgica" dos enfermeiros nos blocos operatórios.

Detetada 'legionella' no edifício do IPO de Lisboa mas sem doentes infetados

A bactéria da 'legionella' foi detetada no edifício do Instituto Português de Oncologia (IPO) de Lisboa, mas "não há nenhum doente infetado" ou com suspeita de infeção, disse hoje à Lusa o presidente da instituição.

Infarmed alerta para ilegalidade de produtos para disfunção erétil

A Autoridade Nacional do Medicamento (Infarmed) alertou para a existência de três produtos para disfunção erétil que contêm substâncias que só podem ser utilizadas em fármacos e sem autorização de venda em Portugal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.