Info

Um ferido grave e A1 cortada na zona de Aveiro Sul devido a acidente

Um ferido grave e A1 cortada na zona de Aveiro Sul devido a acidente
| País
Porto Canal com Lusa

Quatro pessoas ficaram hoje feridas, uma com gravidade, e a autoestrada A1 ficou cortada no sentido Norte-Sul entre Albergaria-a-Velha e Aveiro Sul devido a um acidente, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro.

Em declarações à Lusa, o CDOS esclareceu que, pelas 12:42, "um [veículo] pesado virou para cima de um [automóvel] ligeiro, provocando quatro feridos. Um deles ficou encarcerado e em estado grave".

Segundo a mesma fonte, pelas 13:40 a A1 estava cortada nas duas vias do "sentido Norte-Sul, entre as saídas para Albergaria-a-Velha e Aveiro Sul".

Fonte da GNR indicou que o acidente ocorreu ao quilómetro 240.

A Brisa, concessionária da autoestrada, sugere "a saída da A1 em Aveiro Norte e reentrar na A1 em Aveiro Sul, em direção a sul", como alternativa para as deslocações na zona do acidente.

+ notícias: País

Críticas à greve dos enfermeiros aumentam

Há cada mais vozes a questionar a duração e a forma como está a ser feita a greve dos enfermeiros. O Presidente da República, por exemplo, diz que a greve pode ser incompreendida pela sociedade e defende um equilíbrio entre as razões dos enfermeiros e os sacrifícios para utentes.

Descarrilamento de elétrico em Lisboa faz 28 feridos ligeiros

As autoridades conseguiram já desencarcerar todas as vítimas do descarrilamento do elétrico da carreira 25, em Lisboa, que provocou 28 feridos ligeiros, segundo o balanço dos bombeiros feito no local.

Legião da Boa Vontade entrega 800 cabazes de natal em todo o país

A Legião da Boa Vontade vai entregar em todo o país 800 cabazes de natal. Hoje cem famílias carenciadas de braga receberem alimentos e brinquedos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.