Info

Um ferido grave e A1 cortada na zona de Aveiro Sul devido a acidente

Um ferido grave e A1 cortada na zona de Aveiro Sul devido a acidente
| País
Porto Canal com Lusa

Quatro pessoas ficaram hoje feridas, uma com gravidade, e a autoestrada A1 ficou cortada no sentido Norte-Sul entre Albergaria-a-Velha e Aveiro Sul devido a um acidente, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro.

Em declarações à Lusa, o CDOS esclareceu que, pelas 12:42, "um [veículo] pesado virou para cima de um [automóvel] ligeiro, provocando quatro feridos. Um deles ficou encarcerado e em estado grave".

Segundo a mesma fonte, pelas 13:40 a A1 estava cortada nas duas vias do "sentido Norte-Sul, entre as saídas para Albergaria-a-Velha e Aveiro Sul".

Fonte da GNR indicou que o acidente ocorreu ao quilómetro 240.

A Brisa, concessionária da autoestrada, sugere "a saída da A1 em Aveiro Norte e reentrar na A1 em Aveiro Sul, em direção a sul", como alternativa para as deslocações na zona do acidente.

+ notícias: País

Hells Angels: Dois arguidos que se entregaram saem em liberdade com várias proibições

Os dois arguidos que se encontravam no estrangeiro e que se entregaram na quarta-feira às autoridades, no âmbito do processo dos Hells Angels, saíram hoje em liberdade, após primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa.

Fim de semana de Taça e Eleições vai ser de sol e aumento de temperaturas

O dia das eleições europeias vai ser marcado por céu pouco nublado ou limpo e temperaturas que vão oscilar entre os 26 e os 30 graus Celsius, disse à Lusa a meteorologista Madalena Rodrigues.

Profissionais de saúde dizem que os maus hábitos alimentares em Portugal ainda são uma realidade

Nutricionistas, profissionais de saúde e estudantes estão a debater o valor da nutrição. Os esforços para a promoção de uma alimentação saudável têm sido muitos, no entanto os maus hábitos alimentares ainda são uma realidade em Portugal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.