Jovem de 17 anos detido por suspeito de ofensa à integridade física grave no Porto

| Norte
Porto Canal

Um jovem de 17 anos foi detido pela Polícia Judiciária, esta quinta-feira, suspeito de ter agredido gravemente outro jovem de 15 anos na cidade do Porto. A vítima encontra-se "em estado de coma e em sério perigo de vida", revela a Polícia Judiciária em comunicado.

Atualizado 16-11-2018 15:01

As agressões aconteceram na passada terça-feira na cidade do Porto na sequência de "um desentendimento entre o ora detido e os ofendidos, que não se conheciam, motivado por questões fúteis".

Em comunicado a Polícia Judiciária acrescenta ainda que "na ocasião, pensando erradamente que os ofendidos o estavam a filmar, o arguido terá insultado e agredido as vítimas com murros e pontapés".

A vítima sofreu um grave traumatismo crânio-encefálico e está em "estado de coma e em sério perigo de vida".

O suspeito das agressões vai ser presente à autoridades competentes para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.