Sporting: Bruno de Carvalho já regressou ao Tribunal do Barreiro

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Barreiro, Setúbal, 14 nov (Lusa) -- O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho chegou hoje ao Tribunal do Barreiro, em Almada, onde será retomado o seu interrogatório no âmbito da investigação sobre a invasão à academia de Alcochete, disse à Lusa fonte policial.

O ex-presidente do Sporting, que está detido desde domingo nas instalações da GNR de Alcochete, distrito de Setúbal, e um dos líderes da claque Juventude Leonina, Nuno Mendes, conhecido por Mustafá, chegaram hoje perto das 09:30 ao Juízo de Instrução Criminal do Barreiro, para o reinício do interrogatório, interrompido na terça-feira.

A interrupção deveu-se à greve dos funcionários judiciais, que impossibilitou a análise dos documentos do processo por parte dos advogados dos arguidos.

Este processo já tem 38 arguidos que estão detidos preventivamente.

RPC/GR // SB

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão. 

FC Porto: Francisco Conceição continua no Dragão 

Internacional português será jogador do FC Porto até 2029. 

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.