FC Porto Sub-19 empata frente ao Vitória de Guimarães

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-19 do FC Porto empatou neste sábado em Guimarães com o Vitória, sem golos (0-0), na 12.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A.

Atualizado 12-11-2018 15:19

Depois de terem vencido o Lokomotiv de Moscovo para a Youth League, os Dragões não foram além de um nulo no regresso aos jogos do campeonato português, contabilizando 27 pontos e um jogo a menos na zona norte da competição.

Os Sub-19 portistas, comandados por Mário Silva, alinharam com Francisco Meixedo; Tiago Matos (Tomás Esteves, 67m), Cláudio Silva, Levi Faustino, Ruca Amaral, Vítor Ferreira, Ángel Yesid, Fábio Vieira, Fábio Silva (Taddeus Nkeng, 75m), Juan Perea e Rodrigo Valente (Afonso Sousa, 77m).

O FC Porto recebe no próximo sábado o Beira-Mar, a partir das 15h00, no Olival, em jogo antecipado da 17.ª jornada da 1ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.