Homem ferido com faca de cozinha por mulher de 25 anos pede ajuda à PSP do Porto

Homem ferido com faca de cozinha por mulher de 25 anos pede ajuda à PSP do Porto
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 28 anos ferido este sábado no abdómen com uma faca de cozinha por uma mulher de 25 anos deslocou-se ao Gabinete de Apoio à Vítima de Esquadra do Bom Pastor (Porto), disse fonte da PSP.

Em declarações à Lusa, fonte oficial da PSP do Porto explicou que pelas 07h00 da manhã deste sábado apareceu um homem de 28 anos no Gabinete de Apoio à Vítima de Esquadra do Bom Pastor, na Freguesia de Paranhos, Porto, com um "ferimento no abdómen" tendo sido acionado o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) uma vez que a ferida "tinha alguma gravidade".

"A vítima foi transportada de ambulância para o Hospital de São João (Porto) tendo sido submetida a cirurgia e está livre de perigo", disse a mesma fonte da PSP, citando informações médicas.

Tanto a vítima, como a alegada agressora - a mulher de 25 anos -, bem como uma testemunha no local da ocorrência - um prédio com quartos para alugar - "deram a entender que não tinha havido intenção de provocar o ferimento no abdómen", adiantou a PSP, referindo que o ferimento foi feito com "uma faca de cozinha" e terá "acontecido inadvertidamente".

A PSP do Porto acrescentou à Lusa que a alegada agressora também fez queixa de violência doméstica no mesmo Gabinete de Apoio à Vítima da Esquadra do Bom Pastor.

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.