Info

Judoca portuguesa Joana Diogo conquista medalha de bronze em Tashkent

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Tashkent, 09 nov (Lusa) -- A judoca portuguesa Joana Diogo conquistou hoje a medalha de bronze no Grande Prémio de Tashkent na categoria de -48 kg, naquela que foi a sua primeira subida ao pódio numa das principais provas do circuito internacional.

Joana Diogo, de 22 anos, 34.ª do 'ranking' mundial da sua categoria, venceu no combate decisivo a holandesa Amber Gersjes, 36.ª do mundo, por 'waza-ari', num duelo que se arrastou até ao ponto de ouro.

A judoca portuguesa efetuou quatro combates, com três vitórias e uma derrota, esta na qualificação para as meias-finais, com a sérvia Milica Nikolic, sétima do mundo, o que acabou por relegá-la para a zona de repescagem e para a luta pelo bronze.

RPM // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

José Neto no ISMAI pelo percurso de excelência na metodologia do treino desportivo

O ISMAI homenageou esta terça-feira José Neto pelo percurso de excelência na metodologia do treino desportivo.

Trófeu mais antigo de todo-o-terreno inicia-se em Évora com cerca de 7000 espectadores

O mais antigo Troféu de todo-o-terreno, que pelo 16º ano consecutivo se disputa em Portugal, teve este ano início em Évora. Uma jornada com nove corridas e envolvendo 21 classes distintas, repartidas por motos e moto 4, e com participantes a partir dos cinco anos. Esta grande festa do desporto motorizado juntou cerca de 7000 espectadores.

César Boaventura obrigado a pedir desculpas publicamente a Cássio

Cássio desistiu da queixa por difamação contra César Boaventura. Os dois chegaram a um acordo que obriga o empresário a pedir desculpas ao jogador publicamente.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.