"Está toda a gente disponível e preparada para o jogo de amanhã"

| FC Porto
Porto Canal

A equipa do Futebol Clube do Porto está "disponível e preparada para o jogo de amanhã" para o jogo da 10ª Jornada da Liga NOS, frente ao SC Braga, neste sábado no Estádio do Dragão, afirma Sérgio Conceição, técnico da equipa azul e branca.

Em conferência de imprensa de antevisão à partida, ao início da tarde desta sexta-feira, o treinador salienta que "a verdadeira mais valia do FC Porto" é a entrega e o respeito com que os jogadores e quipa técnica enfrentam o dia-a-dia de preparação para os jogos.

Quanto ao jogo Sérgio Conceição afirma que o SC Braga "tem tido um trajecto interessante" e que foi benéfico para a equipa de Abel ferreira ter saido da Liga Europa, pois agora "têm mais tempo para preparar os jogos" e só aí, e não servindo de justificação, é que os azuis e brancos têm uma "ligeira desvantagem".

O técnico teceu algumas críticas ao facto do jogo ser no sábado e que a justificação seja porque "a operadora não pode ter os três grandes a jogar no mesmo dia".

Sobre as contas do campeonato o treinador diz que "as coisas mudam muito rápido no futebol" e desvaloriza a posição dos considerados três grandes e que o mais importante é a sua equipa "estar focada no objetivo" que é ganhar o campeonato no final da temporada.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.