Info

"Está toda a gente disponível e preparada para o jogo de amanhã"

| FC Porto
Porto Canal

A equipa do Futebol Clube do Porto está "disponível e preparada para o jogo de amanhã" para o jogo da 10ª Jornada da Liga NOS, frente ao SC Braga, neste sábado no Estádio do Dragão, afirma Sérgio Conceição, técnico da equipa azul e branca.

Em conferência de imprensa de antevisão à partida, ao início da tarde desta sexta-feira, o treinador salienta que "a verdadeira mais valia do FC Porto" é a entrega e o respeito com que os jogadores e quipa técnica enfrentam o dia-a-dia de preparação para os jogos.

Quanto ao jogo Sérgio Conceição afirma que o SC Braga "tem tido um trajecto interessante" e que foi benéfico para a equipa de Abel ferreira ter saido da Liga Europa, pois agora "têm mais tempo para preparar os jogos" e só aí, e não servindo de justificação, é que os azuis e brancos têm uma "ligeira desvantagem".

O técnico teceu algumas críticas ao facto do jogo ser no sábado e que a justificação seja porque "a operadora não pode ter os três grandes a jogar no mesmo dia".

Sobre as contas do campeonato o treinador diz que "as coisas mudam muito rápido no futebol" e desvaloriza a posição dos considerados três grandes e que o mais importante é a sua equipa "estar focada no objetivo" que é ganhar o campeonato no final da temporada.

+ notícias: FC Porto

FC Porto Sub-19 dá a volta ao Beira-Mar e vence por 5-2

A equipa de Sub-19 do FC Porto recebeu e bateu este sábado o Beira-Mar (5-2), no Olival, em jogo antecipado da 17.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A. Taddeus Nkeng (44m, 52m e 86m), Cláudio Silva (70m) e Juan Perea (73m) assinaram os golos da reviravolta dos Dragões (estiveram a perder 0-2), que reassumem a liderança da zona Norte, com 30 pontos, mais um do que o Sporting de Braga.

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que alimenta o sonho de ganhar outra Champions

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, afirmou esta sexta-feira em entrevista ao Porto Canal, que ainda alimenta o sonho de ganhar outra Liga dos Campeões.

Djibril M’Bengue: "Se cometermos um erro, eles vão castigar-nos"

Só um jogo perfeito em Magdeburgo pode trazer a discussão da eliminatória para o Dragão Caixa. Essa é a convicção de Djibril M’Bengue, que regressa à Alemanha com o FC Porto para discutir o acesso à fase de grupos da Taça EHF com o finalista vencido das duas últimas edições da prova.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.