Info

"Está toda a gente disponível e preparada para o jogo de amanhã"

| FC Porto
Porto Canal

A equipa do Futebol Clube do Porto está "disponível e preparada para o jogo de amanhã" para o jogo da 10ª Jornada da Liga NOS, frente ao SC Braga, neste sábado no Estádio do Dragão, afirma Sérgio Conceição, técnico da equipa azul e branca.

Em conferência de imprensa de antevisão à partida, ao início da tarde desta sexta-feira, o treinador salienta que "a verdadeira mais valia do FC Porto" é a entrega e o respeito com que os jogadores e quipa técnica enfrentam o dia-a-dia de preparação para os jogos.

Quanto ao jogo Sérgio Conceição afirma que o SC Braga "tem tido um trajecto interessante" e que foi benéfico para a equipa de Abel ferreira ter saido da Liga Europa, pois agora "têm mais tempo para preparar os jogos" e só aí, e não servindo de justificação, é que os azuis e brancos têm uma "ligeira desvantagem".

O técnico teceu algumas críticas ao facto do jogo ser no sábado e que a justificação seja porque "a operadora não pode ter os três grandes a jogar no mesmo dia".

Sobre as contas do campeonato o treinador diz que "as coisas mudam muito rápido no futebol" e desvaloriza a posição dos considerados três grandes e que o mais importante é a sua equipa "estar focada no objetivo" que é ganhar o campeonato no final da temporada.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Fizemos um bom jogo a todos os níveis"

Elogios de baliza a baliza. Foi esta a mensagem de Sérgio Conceição depois da vitória em Trás-os-Montes frente ao Desportivo de Chaves (4-1), naquela que foi a primeira jornada da segunda volta do campeonato. O treinador do FC Porto deu os parabéns aos seus jogadores, que mantêm a boa forma mesmo com tantos jogos num curto espaço de tempo. Garantidos mais três pontos, os Dragões seguem isolados na liderança da Liga NOS, com 46 pontos, e mantêm, pelo menos, a vantagem pontual que traziam para esta 18.ª jornada.

Atualizado 19-01-2019 10:53

Soares: "Encaramos todos os jogos como finais"

Tiquinho Soares foi absolutamente decisivo na vitória do FC Porto diante do Desportivo de Chaves (4-1), esta sexta-feira, em partida a contar para a 18.ª jornada do campeonato. O avançado brasileiro mostrou-se feliz pelos três golos marcados, mas vincou o mérito da equipa na busca de mais três pontos, que considerou ter sido o mais importante.

FC Porto vence em Chaves por 4-1 com 'hat-trick' de Soares

Um 'hat-trick' de 'Tiquinho' Soares contribuiu esta sexta-feira para a vitória 4-1 do FC Porto em casa do Desportivo de Chaves, ampliando provisoriamente a liderança da I Liga de futebol para seis pontos, em jogo da 18.ª jornada.

Atualizado 19-01-2019 11:02

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.