Info

Autarcas ficam satisfeitos após reunião com Ministro do Ambiente sobre o novo plano da orla costeira

| Política
Porto Canal

Saíram aparentemente satisfeitos da reunião com o Ministro do Ambiente os autarcas dos sete Municipios afetados pelo novo plano da orla costeira. Póvoa de Varzim e Caminha dizem-se agora tranquilos, com as garantias dadas pelo Governo de que o trabalho será feito em conjunto com autarcas e populações. O autarca de Espinho prefere aguardar pela retificação do plano.

+ notícias: Política

Presidente da República faz apelo cívico e pede aposta na prevenção da sinistralidade rodoviária

O Presidente da República fez este domingo um apelo cívico aos portugueses para se combater a sinistralidade rodoviária no país e pediu uma aposta das autoridades “na prevenção, na educação e na sinalização”.

Conselho de Escolas considera redutor destacar quem inflaciona notas

O presidente do Conselho de Escolas considera que a autonomia e a flexibilização dos critérios de avaliação fazem com que se torne redutor dar mais destaque às escolas que alegadamente inflacionam as notas dos alunos.

Atualizado 20-11-2018 12:17

Presidente da República receia que número de propostas atrase promulgação do OE 2019

O Presidente da República expressou este saábdo preocupação com o prazo de promulgação do Orçamento do Estado para 2019, afirmando recear que o número de propostas de alteração apresentadas, quase mil, leve a um atraso na redação final.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.