GNR e bombeiros procuram homem desaparecido em aldeia de Chaves

GNR e bombeiros procuram homem desaparecido em aldeia de Chaves
| Norte
Porto Canal com Lusa

Militares da GNR e bombeiros estão esta terça-feira a proceder a buscas por um homem de 55 anos, cujo alerta para o desaparecimento foi dado na segunda-feira, em São Vicente da Raia, no concelho de Chaves.

Fonte da GNR disse hoje à agência Lusa que foram mobilizadas para o terreno duas equipas cinotécnicas, compostas com militares e cães de busca, que contam com o apoio dos bombeiros Flavienses.

Segundo a página da internet da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), no local estão nove operacionais e três viaturas, entre elementos da Guarda Nacional Republicana e dos bombeiros.

As buscas concentram-se nas imediações da aldeia.

O alerta para o desaparecimento foi dado por familiares e o homem terá sido visto pela última vez em São Vicente da Raia, por volta das 18h00 de sábado.

+ notícias: Norte

Viseu aprova venda de antigo terreno da estação de comboios em hasta pública

A Assembleia Municipal de Viseu aprovou esta segunda-feira a alienação, em hasta pública, pelo valor base de 4,2 milhões de euros (ME), de uma parcela do terreno da estação de comboios da cidade, também identificado por terreno dos circos.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.