Atropelamento provoca dois feridos, um deles grave, em Viana do Castelo

Atropelamento provoca dois feridos, um deles grave, em Viana do Castelo
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem ficou esta segunda-feira gravemente ferido e uma mulher sofreu ferimentos ligeiros na sequência de um atropelamento na freguesia de Meadela, em Viana do Castelo, disse hoje à Lusa fonte policial.

De acordo com o segundo comandante da PSP, Raul Curva, o atropelamento das duas pessoas ocorreu na rua de São Vicente, junto a uma grande superfície comercial situada naquela freguesia urbana.

O responsável disse desconhecer a existência de qualquer relação entre as duas vítimas, com idades entre os 60 e os 80 anos, que foram conduzidas ao hospital de Santa Luzia, na capital do Alto Minho.

Raul Curva adiantou que a condutora do veículo ligeiro envolvido no atropelamento, com 69 anos de idade, não sofreu ferimentos.

O atropelamento ocorreu cerca das 11h52.

Ao local compareceram os bombeiros municipais e voluntários de Viana do Castelo, com dois veículos e seis operacionais, e a PSP, com três viaturas.

Na mesma zona, pelas 09h52, um outro homem sofreu ferimentos ligeiros causados pela própria viatura que se esquecer de travar.

O homem foi também conduzido ao hospital de Santa Luzia.

Ao local compareceram três viaturas e seis operacionais dos bombeiros voluntários e da PSP.

+ notícias: Norte

Homem fica preso entre camião e muro em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho fez uma vítima, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Atualização do estado da vítima do acidente em trabalho em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho que provocou um atropelamento, fez uma vítima grave, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.