Pelo menos 14 mortos e 27 feridos em acidente rodoviário no noroeste da China

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Pequim, 04 nov (Lusa) - Pelo menos 14 pessoas morreram e 27 ficaram feridas, na noite de sábado, na sequência de um acidente rodoviário na província de Gansu, no noroeste da China, informaram as autoridades do país.

De acordo com as autoridades, um veículo pesado perdeu o controlo e colidiu contra uma fila de veículos numa praça de portagem na província de Gansu.

Na semana passada, 15 pessoas morreram depois de um autocarro ter caído ao rio Yangtzé, na cidade chinesa de Chongqing. O acidente foi provocado por uma discussão entre o motorista e uma passageira, segundo a polícia, que mais tarde divulgou imagens das câmaras de segurança.

FST // FST

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.