FC Porto Sub-17 garante apuramento para a segunda fase após vitória frente ao Anadia

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Os Sub-17 do FC Porto venceram neste sábado o Anadia, por 4-0, na 9.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Rúben Candal (34m e 62m), Diogo Abreu (53m) e Rodrigo Ferreira (68m) apontaram os golos dos Dragões, que continuam a liderar a Série B do Campeonato.

Atualizado 06-11-2018 11:45

Veja aqui todos os golos da partida:

A formação orientada por Manuel Tulipa garantiu assim o apuramento para a 2.ª fase do Nacional de Juniores B, a duas jornadas do final da 1.ª fase. Os azuis e brancos ultrapassaram neste sábado a barreira da meia centena de golos marcados (51-4), em nove jornadas da Série B.

Manuel Tulipa apresentou o seguinte onze: Diogo Lopes, Rodrigo Ferreira, David Vinhas, Pedro Alves, Leandro Dias, David Vieira (Bernardo Folha, 56m), Francisco Conceição (Pierre Noah, 63m), Florentino Junior (João Pinto, ao intervalo), Pedro Vieira, Diogo Abreu e Rúben Candal.

A formação portista recebe o Boavista na 10.ª jornada. O dérbi da cidade do Porto está agendado para 11 de novembro (domingo), às 11h00, no Olival.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.