FC Porto Sub-15 confiante de que vai ganhar os três pontos frente ao Rio Ave

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O percurso da equipa de Sub-15 do FC Porto na Série B da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C muito dificilmente poderia ser melhor: dez jogos, dez vitórias, 62 golos marcados (média de 6,2 por partida) e apenas um sofrido. Segue-se uma receção ao Rio Ave (domingo, 11h00), a contar para a 11.ª jornada, na qual o objetivo dos Dragões é manter o pleno de triunfos. Quem o garante são o guarda-redes Daniel Gomes e o defesa Marco Cruz na antevisão do desafio frente ao terceiro classificado, com 22 pontos. O FC Porto soma 30, mais cinco do que o Feirense, que segue na segunda posição.

Daniel Gomes
“Entramos em todos os jogos para vencer e a jogar em nossa casa só podemos pensar nos três pontos. Sabemos que vamos defrontar um adversário, mas vamos entrar em campo para mostrar que somos o FC Porto. É importante continuarmos sem sofrer golos, pois assim estamos mais perto de vencer.”

Marco Cruz
“Queremos continuar a ganhar, de preferência a jogar bem, e em nossa casa o pensamento é sempre conquistar os três pontos. O Rio Ave é uma equipa difícil, muito aguerrida, mas somos o FC Porto e estamos preparados para as dificuldades que nos vão criar. A união do grupo tem sido a chave para o nosso percurso.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.