Oleg Reabciuk: "A equipa está unida e só a vitória interessa"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A 8.ª jornada da Ledman LigaPro vai levar o FC Porto B até Matosinhos, com a equipa comandada por Rui Barros a defrontar o Leixões, atual sétimo classificado da prova. Na antevisão do encontro que terá como palco o Estádio do Mar (domingo, 11h15, Sport TV), o defesa Oleg Reabciuk reconheceu que o coletivo portista está a precisar de um triunfo para inverter um ciclo menos positivo. Os Dragões ocupam a 18.ª posição, com quatro pontos.

Oleg Reabciuk, lateral-esquerdo do FC Porto B, foi convocado para os próximos compromissos oficiais da seleção principal da Moldávia, referentes às duas últimas jornadas do Grupo 2 da Liga D da Liga das Nações. A Moldávia desloca-se a Serravalle, em San Marino (15 de novembro, 19h45), recebendo depois o Luxemburgo, em Chisinau (18 de novembro, 17h00).

União para ultrapassar as dificuldades
“Vai ser um jogo difícil, pois sabemos que o Leixões tem uma boa equipa e nós estamos num momento menos positivo. De qualquer forma, a equipa está unida e só a vitória interessa.”

Em busca de um bom resultado
“É complicado trabalhar forte durante a semana e o resultado não aparecer ao fim de semana, mas há fases menos boas. Temos de estar bem física e mentalmente, unidos, e de cabeça levantada para dar a volta a isto.”

Focados e sem desculpas
“Temos de nos focar no nosso trabalho, sem desculpas, e lutar para conseguir um bom resultado já no próximo jogo.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.