Info

FC Porto estreia-se a vencer na Taça da Liga e sobe ao comando do Grupo C

| FC Porto
Porto Canal

O FC Porto, líder da I Liga, conquistou hoje a primeira vitória na Taça da Liga de futebol, ao impor-se por 4-2 na receção ao Varzim, do segundo escalão, o que lhe permitiu ascender à liderança do Grupo C.

A equipa visitante inaugurou o marcador aos 30 minutos, através do hondurenho Jonathan Toro, mas o FC Porto restabeleceu o empate ainda antes do intervalo, aos 42, com um golo do holandês Bazoer, consumando a reviravolta aos 73, por intermédio do brasileiro Soares.

O Varzim igualou dois minutos mais tarde, aos 75, pelo camaronês Jacques Haman, mas os 'dragões' arrancaram para o triunfo graças a um autogolo do norte-americano Stephen Payne, aos 81, e um golo de André Pereira, aos 86.

Após o triunfo no encontro da segunda jornada e depois de ter empatado 1-1 na estreia com o Desportivo de Chaves, o FC Porto isolou-se no comando do Grupo C, com quatro pontos, mais um do que o Varzim, enquanto o Chaves detém um ponto e o Belenenses ainda está em 'branco', ainda que flavienses e lisboetas tenham menos um jogo.

 

Veja aqui todos os golos:

FC PORTO, ANDRÉ PEREIRA AOS 86', FC PORTO 4-2 VARZIM SC

FC PORTO, S. PAYNE (P.B.) AOS 81', FC PORTO 3-2 VARZIM SC

VARZIM SC, J. HAMAN AOS 75', FC PORTO 2-2 VARZIM SC

FC PORTO, SOARES AOS 73', FC PORTO 2-1 VARZIM SC

FC PORTO, R. BAZOER AOS 42', FC PORTO 1-1 VARZIM SC

VARZIM SC, JONATHAN TORO AOS 30', FC PORTO 0-1 VARZIM SC

 

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Temos de ir à procura da 13ª vitória consecutiva"

Sérgio Conceição enalteceu o mérito da equipa portista na vitória frente ao Galatasaray, por 3-2. O treinador do FC Porto aplaudiu os jogadores, salientou o registo caseiro do adversário e garantiu que os Dragões já estão a pensar no próximo jogo da Liga, frente ao Santa Clara.

Atualizado 12-12-2018 15:43

"É com orgulho que fazemos parte desta história"

Sérgio Oliveira, Alex Telles e Héctor Herrera contribuíram para a vitória do FC Porto frente ao Galatasaray (3-2), na sexta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O lateral brasileiro fez a assistência para o primeiro golo, assinado por Felipe, e o médio português fez o terceiro golo dos Dragões em Istambul.

Atualizado 12-12-2018 15:42

FC Porto Sofarma vence por 53-26 frente ao Arsenal CD

O FC Porto Sofarma impôs, no Dragão Caixa, uma derrota pesada por 53-26 ao último classificado do Andebol 1, Arsenal da Devesa, em jogo antecipado da 19ª jornada. Os dragões ascenderam, assim, de forma provisória ao topo da tabela classificativa com 40 pontos (mais três do que o Sporting). Foi a vitória com o maior número de golos marcados no campeonato até ao momento, a nona consecutiva dos dragões na prova.

Atualizado 12-12-2018 15:45

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.