Info

FC Porto estreia-se a vencer na Taça da Liga e sobe ao comando do Grupo C

| FC Porto
Porto Canal

O FC Porto, líder da I Liga, conquistou hoje a primeira vitória na Taça da Liga de futebol, ao impor-se por 4-2 na receção ao Varzim, do segundo escalão, o que lhe permitiu ascender à liderança do Grupo C.

A equipa visitante inaugurou o marcador aos 30 minutos, através do hondurenho Jonathan Toro, mas o FC Porto restabeleceu o empate ainda antes do intervalo, aos 42, com um golo do holandês Bazoer, consumando a reviravolta aos 73, por intermédio do brasileiro Soares.

O Varzim igualou dois minutos mais tarde, aos 75, pelo camaronês Jacques Haman, mas os 'dragões' arrancaram para o triunfo graças a um autogolo do norte-americano Stephen Payne, aos 81, e um golo de André Pereira, aos 86.

Após o triunfo no encontro da segunda jornada e depois de ter empatado 1-1 na estreia com o Desportivo de Chaves, o FC Porto isolou-se no comando do Grupo C, com quatro pontos, mais um do que o Varzim, enquanto o Chaves detém um ponto e o Belenenses ainda está em 'branco', ainda que flavienses e lisboetas tenham menos um jogo.

 

Veja aqui todos os golos:

FC PORTO, ANDRÉ PEREIRA AOS 86', FC PORTO 4-2 VARZIM SC

FC PORTO, S. PAYNE (P.B.) AOS 81', FC PORTO 3-2 VARZIM SC

VARZIM SC, J. HAMAN AOS 75', FC PORTO 2-2 VARZIM SC

FC PORTO, SOARES AOS 73', FC PORTO 2-1 VARZIM SC

FC PORTO, R. BAZOER AOS 42', FC PORTO 1-1 VARZIM SC

VARZIM SC, JONATHAN TORO AOS 30', FC PORTO 0-1 VARZIM SC

 

+ notícias: FC Porto

"Estamos na frente e só dependemos de nós"

Depois das emoções dos oitavos de final da Liga dos Campeões, o FC Porto volta a centrar atenções no campeonato, cuja 22.ª jornada reserva uma receção ao Vitória de Setúbal, marcada para este sábado (20h30, Sport TV), no Estádio do Dragão.

FC Porto Sofarma vence Belenenses por 34-22 no Dragão Caixa

O FC Porto Sofarma recebeu e derrotou esta quarta-feira no Dragão Caixa o Belenenses por 34-22, em encontro antecipado da 24ª jornada do Andebol 1. O conjunto azul e branco alcançou o 14º triunfo consecutivo e o 21º em 22 jogos no campeonato, passando a somar 64 pontos e reforçando a liderança isolada da prova.

Atualizado 14-02-2019 15:25

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.