Twitter teve prejuízo de 645 milhões de dólares em 2013

| Mundo
Porto Canal / Agências

Los Angeles, 05 fev (Lusa) - A rede social Twitter terminou 2013 com um prejuízo de 645 milhões de dólares, 511 milhões dos quais no último trimestre, período marcado pela sua introdução em bolsa, de acordo com resultados publicados hoje.

Em comparação com o ano anterior, o grupo duplicou o volume de negócios em 2013, para 665 milhões de dólares, e reivindicava ter 241 milhões de utilizadores mensais em finais de dezembro.

Depois dos resultados terem sido anunciados, o título caiu mais de 11% em Wall Street.

EO // HB

Lusa/fim

+ notícias: Mundo

Dois portugueses mortos e vários feridos em acidente na Namíbia

Dois portugueses morreram e vários ficaram feridos num acidente que envolveu hoje dois autocarros na zona de Walvis Bay, na Namíbia, disse à Lusa o secretário de Estado das Comunidades.

Cavalos à solta causam o caos em Londres e provocam quatro feridos

Quatro pessoas ficaram feridas depois de vários cavalos do exército britânico em fuga terem corrido descontroladamente pelo centro de Londres, confirmou a Polícia Metropolitana.

Pedro Sánchez pondera demissão do governo espanhol após mulher ser alvo de investigação

O primeiro-ministro de Espanha, Pedro Sánchez, cancelou esta quarta-feira a agenda e vai decidir até segunda-feira se continua no cargo, na sequência de uma investigação judicial que envolve a mulher, disse o próprio.