"Num clube como o FC Porto o objetivo é sempre ganhar"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou este sábado em conferência de imprensa de antevisão à partida FC Porto vs CD Feirense, que apesar de a equipa adversária ser "uma equipa com qualidade" estão num "momento" onde não têm feito golos, momento que a equipa azul e branca pretende prolongar de forma a conseguir a vitória e os três pontos.

O treinador diz que o Feirense "no momento defensivo sabe o que faz" e que trabalha "muito e bem" mas que "num clube como o FC Porto, o objetivo é sempre ganhar" sendo que querem "recuperar rapidamente" o seu lugar na classificação do campeonato.

O técnico portista defende que independentemente da estratégia de jogo que vai adoptar para este domingo, "o importante é a dinâmica da equipa" perante o adversário uma vez que "não é jogar com mais um médio que se controla o meio campo e não é jogar com dois avançados que se faz mais golos".

Quanto às viagens realizadas pela equipa azul e branca, Sérgio Conceição diz que "a recuperação é mais difícil" mas que não está preocupado sendo que a equipa médica tem "todos os meios" para que esta seja realizada mais rápido.

Sobre o onze a escolher para o jogo frente ao Feirense, o treinador afirma que tem "várias dores de cabeça". O técnico aproveitou ainda a conferência de imprensa para "realçar o acompanhar da massa adepta" do FC Porto e os cerca de 46 mil bilhetes vendidos para o jogo deste domingo.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.