Vladyslav Voytso: "Queremos mostrar o que a nossa equipa vale"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Depois de mais um encontro para a Taça da Europa da FIBA, o FC Porto volta a focar-se na Liga Portuguesa de Basquetebol, cuja 4.ª jornada da 1.ª fase reserva uma viagem aos Açores para defrontar o Lusitânia. Na antevisão do encontro que se disputa no próximo sábado (18h00), no Pavilhão Municipal de Angra do Heroísmo, o extremo Vladyslav Voytso garantiu uma equipa preparada para dar uma boa resposta e regressar a casa com a vitória.

Jogar bem e ganhar
“Queremos fazer um bom jogo, mostrar o que a nossa equipa vale e trazer a vitória para casa. É com esse pensamento que vamos aos Açores. Respeitamos muito o Lusitânia, mas creio que temos um plantel mais profundo e uma rotação maior, e que o nosso jogo é melhor do que o deles. Mas isso prova-se dentro do campo.”

Trabalhar para melhorar
“Temos trabalhado muito para melhorarmos individual e coletivamente. Não fizemos um bom jogo contra o Terceira Basket e queremos retificar isso contra o Lusitânia, até porque o objetivo é regressar já às vitórias. Sabemos que ainda temos muito para melhorar, mas há que olhar para a frente e lutar pela vitória em todos os jogos.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.