Equipa Sub-15 do FC Porto vai até Vila das Aves à procura da nona vitória

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto desloca-se no domingo de manhã à Vila das Aves para defrontar o Desportivo local, na 10.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C. O jogo está agendado para as 11h00, no Completo Desportivo do CD Aves.

A formação orientada por Sérgio Ferreira tem um registo imaculado na Série B do campeonato nacional, com oito vitórias em oito jogos realizados (24 pontos), acertando calendário com o Régua a 1 de novembro. O Desportivo das Aves ocupa a 10.ª posição, com 5 pontos.

O defesa Luís Martins e o médio Ismael Jacinto garantem que os jogadores continuarão a dar prioridade ao coletivo e aos objetivos da equipa.

Ismael Jacinto
“Queremos vencer o jogo, respeitando sempre o adversário e colocando o coletivo acima de tudo. É mais um jogo para ganhar. Será certamente um jogo difícil mas daremos tudo para vencer. Quanto a mim, no início da época senti algumas dificuldades mas com o tempo vou ganhando mais confiança e estou mais perto de chegar ao nível que quero.”

Luís Martins
“Vai ser um jogo difícil e temos de respeitar o adversário. Não é pelo lugar que ocupam na tabela que vamos entrar com menos força. Se fizermos o que o mister diz, colocando sempre o coletivo em primeiro lugar, conseguiremos a vitória. Sinto que estou a evoluir mas ainda não estou onde quero, tenho de continuar a trabalhar.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.