Homem mata irmão com disparo de arma de fogo em Coimbra

Homem mata irmão com disparo de arma de fogo em Coimbra
| País
Porto Canal com Lusa

Um homem com cerca de 50 anos morreu esta quarta-feira em São Martinho de Árvore, Coimbra, depois de ter sido alvejado por um irmão mais velho, que se pôs em fuga e pouco depois foi detido pela GNR.

O homicídio terá ocorrido na sequência de desentendimentos entre os dois irmãos, que culminaram com o disparo de uma arma de fogo que vitimou mortalmente o homem, disse o oficial de relações públicas do Comando Territorial da GNR em Coimbra.

O autor do disparo pôs-se em fuga, mas já foi detido pela GNR, pouco depois e próximo do local da ocorrência, em São Martinho de Árvore, no concelho de Coimbra, adiantou à agência Lusa a mesma fonte.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra, o alerta foi dado pelas 18h17 e para o local foram mobilizados meios da GNR de Ançã (concelho de Cantanhede) e do Instituto Nacional de Emergência Médica.

+ notícias: País

Perto de 600 ocorrências em todo o país devido ao mau tempo

Portugal continental registou entre as 0h00 e as 19h00 desta quinta-feira 598 ocorrências devido ao mau tempo, tendo-se registado dois fenómenos extremos de vento, na bacia do Tejo e Silves (Faro).

Terceiro prémio do Eurodreams a caminho de Portugal 

 A chave do sorteio de Eurodreams desta quinta-feira, 14 de março de 2024, ditou a atribuição de um terceiro prémio a um apostador português, que equivale a 81.94 euros.

Rede Expressos lança oito novas ligações diárias entre Lisboa e Porto

A Rede Expressos, principal empresa de transporte rodoviário de passageiros de média e longa distância em Portugal, planeia ampliar a sua oferta durante o período da Páscoa. Isso inclui a adição de novas rotas e um aumento na frequência dos trajetos mais procurados