Info

Incêndio em vacaria da Póvoa de Varzim matou 500 vacas

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um incêndio numa vacaria na Póvoa de Varzim, no distrito do Porto, provocou esta terça-feira a morte de 500 animais, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto (CDOS).

Atualizado 24-10-2018 11:11

De acordo com a fonte, à chegada dos bombeiros, as instalações da vacaria já estavam "tomadas pela chamas", pelo que "já não foi possível salvar as 500 cabeças de gado".

A vacaria instalada na Travessa de Santo Adrião, em Balazar, Póvoa de Varzim, ficou "totalmente destruída", acrescentou a fonte.

O incêndio, cujas causas ainda estão a ser apuradas, começou cerca das 06:00 e já se encontra em fase de rescaldo.

No local estiveram os bombeiros Voluntário da Póvoa de Varzim, com 12 homens, auxiliados por cinco viaturas.

+ notícias: Norte

Homem de 77 anos morre após acidente com trator em Barcelos

Um homem de 77 anos morreu, esta quarta-feira, após o trator que conduzia ter capotado na freguesia de Remelhe, Barcelos, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos.

Um morto e um ferido grave em acidente na Póvoa do Lanhoso

Um homem morreu e outro ficou "gravemente ferido" num acidente, esta quarta-feira, na Estrada Nacional 13, na localidade de Covelas, Póvoa de Lanhoso, distrito de Braga, disse à Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores de Braga.

Sete anos de prisão por agredir ex-mulher e incendiar a casa em Gondomar

O tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou hoje sete anos de prisão a um homem por maus tratos à ex-companheira e por incendiar a casa que tinham coabitado em Valbom, Gondomar.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.