Info

Mulher de 84 anos morre em incêndio na sua habitação em Viseu

Mulher de 84 anos morre em incêndio na sua habitação em Viseu
| País
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 84 anos de idade morreu este domingo na sequência de um incêndio no apartamento onde residia, na cidade de Viseu, e do qual seria a única a habitante.

O alerta para o fogo, na avenida Afonso Cerqueira, cujas causas estão ainda por apurar, foi dado pelas 12h35, disse à agência Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

Para o local foram mobilizados meios dos Bombeiros Municipais de Viseu, do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica e da PSP, num total de 15 operacionais, apoiados por oito viaturas, e da Polícia Judiciária, adiantou a mesma fonte.

+ notícias: País

Borba: Pelo menos dois mortos confirmados

O deslizamento de terras para uma pedreira, ocorrido hoje à tarde na zona de Borba, provocou, pelo menos, dois mortos, divulgou o Comandante Distrital de Operações de Socorro (CODIS) de Évora, José Ribeiro.

Ordem dos Médicos desafia ministra da Saúde a fazer turnos com médicos internos

A Ordem dos Médicos desafia a ministra da Saúde a ir para o terreno fazer turnos com os médicos internos. O desafio foi lançado numa carta aberta, depois de ninguém do ministério da saúde ter estado presente na cerimónia do juramento de Hipócrates no Porto.

Aluimento de terras em Borba arrasta retroescavadora e dois automóveis

Uma retroescavadora e dois automóveis foram hoje arrastados para o interior de uma pedreira, na zona de Borba, no distrito de Évora, devido a um aluimento de terras, desconhecendo-se o número de vítimas, indicou fonte do INEM.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.