Info

Mulher de 84 anos morre em incêndio na sua habitação em Viseu

Mulher de 84 anos morre em incêndio na sua habitação em Viseu
| País
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 84 anos de idade morreu este domingo na sequência de um incêndio no apartamento onde residia, na cidade de Viseu, e do qual seria a única a habitante.

O alerta para o fogo, na avenida Afonso Cerqueira, cujas causas estão ainda por apurar, foi dado pelas 12h35, disse à agência Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

Para o local foram mobilizados meios dos Bombeiros Municipais de Viseu, do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica e da PSP, num total de 15 operacionais, apoiados por oito viaturas, e da Polícia Judiciária, adiantou a mesma fonte.

+ notícias: País

Operação Páscoa 2019 da GNR regista 438 acidentes nos dois primeiros dias

A Operação Páscoa 2019 da GNR registou nos dois primeiros dias um total de 438 acidentes, dos quais resultaram 10 feridos graves, segundo dados hoje divulgados pela força de segurança.

Morreram 129 pessoas em 2019 nas estradas, autoridades responsabilizam uso de telemóvel

A Secretaria de Estado da Proteção Civil informou hoje que morreram 129 pessoas nas estradas portuguesas, menos uma morte do que em período homólogo de 2018 e o telemóvel ao volante tem contribuído para aumento de vítimas.

Atualizado 20-04-2019 12:00

Caos nos postos de abastecimento de combustível acabou mas GLP continua em falta

Acabou o caos nos postos de abastecimento de combustível. Depois da greve de três dias dos motoristas de matérias perigosas, está tudo a voltar à normalidade com a gasolina e o gasóleo já garantidos na maior parte das bombas. Em falta está ainda o GPL.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.