Info

Mulher de 84 anos morre em incêndio na sua habitação em Viseu

Mulher de 84 anos morre em incêndio na sua habitação em Viseu
| País
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 84 anos de idade morreu este domingo na sequência de um incêndio no apartamento onde residia, na cidade de Viseu, e do qual seria a única a habitante.

O alerta para o fogo, na avenida Afonso Cerqueira, cujas causas estão ainda por apurar, foi dado pelas 12h35, disse à agência Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

Para o local foram mobilizados meios dos Bombeiros Municipais de Viseu, do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica e da PSP, num total de 15 operacionais, apoiados por oito viaturas, e da Polícia Judiciária, adiantou a mesma fonte.

+ notícias: País

Profissionais da ASAE exigem consultas de medicina em falta há quatro anos

O Sindicato Nacional dos Profissionais da ASAE (SNP-ASAE) defendeu este domingo a realização das consultas de medicina do trabalho a estes funcionários ainda no primeiro trimestre de 2019.

Polícia apreende 400 quilos de cocaína e detém oito pessoas em Portugal e Espanha

Oito pessoas foram detidas no norte de Portugal e na Galiza pelas autoridades dos dois países, que apreenderam 400 quilos de cocaína, segundo a agência de notícias espanhola, citando uma fonte da subdelegação do governo em Pontevedra.

Incêndio numa habitação na Covilhã provoca um ferido

Uma pessoa ficou ferida devido a um incêndio que deflagrou este domingo numa habitação, na Covilhã, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.