Adrián López: "Estou muito contente por ter ajudado a equipa"

Adrián López: "Estou muito contente por ter ajudado a equipa"
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Adrián López assumiu papel de destaque na vitória do FC Porto frente ao Vila Real (6-0), na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. O avançado espanhol completou um póquer e reclamou o direito de levar a bola de jogo para casa.

Satisfação pela vitória
“Estou muito contente, sobretudo pela vitória da equipa. É importante entrar nestas competições com o pé direito. Do primeiro ao último jogo, todos serão importantes.”

Importante marcar e ajudar
“É sempre importante, sobretudo para quem joga na frente, ter a felicidade de marcar golos e ajudar a equipa. Estou muito contente por ter ajudado a equipa a ganhar.”

Manter o nível com outros jogadores
“Todos os jogadores do plantel têm de estar preparados para quando nos toque jogar. Claro que todos queremos jogar. Hoje tivemos muitas trocas no onze mas mesmo assim a equipa manteve um grande nível. É muito importante que haja muita competitividade no plantel e que todos estejam a cem por cento.”

Reconhecimento dos adeptos e dos colegas
“É muito importante o reconhecimento dos adeptos e dos meus companheiros. Deixa-me muito feliz. Agora, há que continuar a trabalhar.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.