FC Porto goleia Vila Real e apura-se para a quarta ronda da Taça de Portugal

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto goleou esta sexta-feira o Vila Real, dos Distritais, por 6-0 e apurou-se para a quarta ronda da Taça de Portugal em futebol, juntando-se ao Benfica.

Atualizado 23-10-2018 12:37

Frente a uma equipa de um escalão inferior, destacou-se no encontro o espanhol Adrian Lopez, autor de um 'póquer', aos sete, 14, 45+2 e 66 minutos, regressando aos golos pelos 'dragões' quatro anos depois.

Soares, aos 49, e André Pereira, aos 61, foram os autores dos restantes golos dos 'azuis e brancos', que se juntam, na ronda seguinte, ao Benfica, que na quinta-feira venceu o Sertanense, do Campeonato de Portugal, por 3-0, em partida jogada em Coimbra.

A terceira ronda da Taça prossegue no fim de semana, com destaque para a receção de sábado do Loures, do Campeonato de Portugal, ao Sporting.

Veja aqui os golos:

FC PORTO, ADRIÁN AOS 66', VILA REAL 0-6 FC PORTO

FC PORTO, ANDRÉ PEREIRA AOS 61', VILA REAL 0-5 FC PORTO

FC PORTO, SOARES AOS 49', VILA REAL 0-4 FC PORTO

FC PORTO, ADRIÁN AOS 45'+1', VILA REAL 0-3 FC PORTO

FC PORTO, ADRIÁN AOS 14', VILA REAL 0-2 FC PORTO

FC PORTO, ADRIÁN AOS 7', VILA REAL 0-1 FC PORTO

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.