Info

Acidente entre pesado e ligeiro obriga a corte da A28 na Ponte de Leça em Matosinhos

Acidente entre pesado e ligeiro obriga a corte da A28 na Ponte de Leça em Matosinhos
| Norte
Porto Canal com Lusa

O trânsito na A28 foi hoje cortado junto à Ponte de Leça, em Matosinhos, no sentido norte-sul, depois de uma colisão entre um pesado de mercadorias e um ligeiro ter provocado um ferido ligeiro, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

Segundo a fonte dos Bombeiros de Matosinhos/Leça, o acidente deu-se às 11:54, situação que obrigou ao corte daquela via e ao desvio do trânsito para a ponte móvel de Leça da Palmeira, que ainda se mantém.

Na origem do corte da via esteve o facto de o camião, de transporte de veículos, ter tombado e impedido a normal circulação do trânsito.

Com seis operacionais e duas viaturas, a corporação mantém-se no local procedendo à limpeza da via, uma vez que também houve derrame de gasóleo.

+ notícias: Norte

GNR apreende armas em Amares a suspeito de 60 anos que terá ameaçado familiares

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Braga apreendeu diversas armas e munições durante uma busca domiciliária, em Amares, após um homem de 60 anos ter alegadamente ameaçado familiares com recurso a uma arma de fogo, foi este domingo anunciado.

DECO explica que passageiros que são reencaminhados do Alfa Pendular para um comboio urbano podem pedir indemnização

Quem viaja de Alfa Pendular entre Lisboa e Braga tem que mudar para um comboio urbano na estação de Campanhã, no Porto. A situação arrasta-se há vários meses e causa indignação nos passageiros sendo que muitos não conseguem mudar de comboio a tempo de prosseguir viagem. A DECO explicou ao Porto Canal quais as opções que as pessoas em causa têm para contestar este serviço.

Acidente com trator provoca um morto na Póvoa de Lanhoso

Um homem morreu este sábado na sequência de um acidente com um trator na localidade de Sobradelo da Goma, concelho da Póvoa de Lanhoso, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.