Info

Acidente entre pesado e ligeiro obriga a corte da A28 na Ponte de Leça em Matosinhos

Acidente entre pesado e ligeiro obriga a corte da A28 na Ponte de Leça em Matosinhos
| Norte
Porto Canal com Lusa

O trânsito na A28 foi hoje cortado junto à Ponte de Leça, em Matosinhos, no sentido norte-sul, depois de uma colisão entre um pesado de mercadorias e um ligeiro ter provocado um ferido ligeiro, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

Segundo a fonte dos Bombeiros de Matosinhos/Leça, o acidente deu-se às 11:54, situação que obrigou ao corte daquela via e ao desvio do trânsito para a ponte móvel de Leça da Palmeira, que ainda se mantém.

Na origem do corte da via esteve o facto de o camião, de transporte de veículos, ter tombado e impedido a normal circulação do trânsito.

Com seis operacionais e duas viaturas, a corporação mantém-se no local procedendo à limpeza da via, uma vez que também houve derrame de gasóleo.

+ notícias: Norte

GNR desmantela rede de contrafação no Norte e apreende 1,4 milhões de euros em artigos

A Unidade de Ação Fiscal da GNR anunciou este sábado que desmantelou uma rede de fabrico e venda de artigos contrafeitos, apreendendo material no valor estimado de 1,4 milhões de euros em Matosinhos e Famalicão.

Alunos de Vinhais fecham escola por causa do frio

Os alunos da escola secundária de Vinhais queixam-se do frio nas salas de aulas. Não se fazem obras no centro escolar há mais de 30 anos e os 300 alunos protestam contra a falta de condições.

População de Covas do Barroso está contra o projeto da mina de lítio

A população de Covas do Barroso e a autarquia de Boticas estão contra o projeto de uma mina de lítio a céu aberto em território classificado como Património Agrícola Mundial. A empresa responsável fala num investimento de 500 milhões de euros.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.