Tulipa: “É mais um jogo em que vamos representar o FC Porto e que vai contribuir para a evolução individual e coletiva"

| Norte
Porto Canal com fcporto.pt

Foi a 30 de setembro que a equipa de Sub-17 do FC Porto disputou o último jogo oficial, batendo o Feirense (3-0) em Santa Maria da Feira. Três semanas semanas depois, os Dragões regressam a casa para defrontar o Leixões, no Olival, na 7.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B (domingo, 11h00, Porto Canal).

Na antevisão da partida, Tulipa e Fernando Almeida destacaram o trabalho desenvolvido durante o interregno no campeonato e acreditam que o coletivo portista tem tudo para conquistar a vitória frente aos leixonenses. O FC Porto é líder isolado da Série B, com 16 pontos, mais um do que Padroense e Tondela.

Tulipa (treinador)
“É mais um jogo em que vamos representar o FC Porto e que vai contribuir para a evolução individual e coletiva. Estivemos duas semanas sem competição, mas aproveitámos este período para trabalhar alguns aspetos. Queremos jogar, ganhar e estamos preparados, pois sentimo-nos bem a competir. Vamos defrontar uma equipa competitiva, com bons valores, mas o que nos preocupa é a nossa equipa e não o adversário. Acreditamos que somos melhores do que o nosso adversário, mas temos de o demonstrar dentro do campo.”

Fernando Almeida (médio)
“Espero que façamos um bom jogo, pois vamos entrar para ganhar como entramos sempre. Vamos defrontar uma equipa competitiva, que tem os seus pontos fortes, mas acreditamos no nosso trabalho e na nossa qualidade para conquistarmos os três pontos. Temos preparado bem o próximo jogo para estarmos na nossa máxima força. Acredito que vamos ganhar, mas temos de estar fortes e concentrados do início ao fim.”

+ notícias: Norte

As imagens do carro que se despistou durante fuga policial em Matosinhos

Um jovem de 24 anos foi detido pela Divisão de Trânsito da PSP do Porto, na manhã desta sexta-feira, em Matosinhos, após uma perseguição policial, avançou o Correio da Manhã. O jovem ao perceber a presença dos agentes da polícia, fugiu a alta velocidade, adotando uma condução perigosa.

Detido suspeito de esfaquear duas pessoas numa estação de metro em Gaia

A Polícia Judiciária deteve esta sexta-feira, um homem de 22 anos suspeito da agredir duas pessoas em General Torres, na passada quarta-feira, tal como avançou o Porto Canal.

Nova ponte em Paços de Ferreira já tem data de abertura à circulação

Paços de Ferreira, no distrito do Porto, vai abrir à circulação rodoviária, no dia 25 de abril, o novo viaduto sobre o rio Carvalhosa, uma obra que custou cerca de 1,66 milhões de euros, segundo a autarquia local.