Sub-15 do FC Porto continua a marcar sem sofrer

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto recebe o Dragon Force na 9.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C. A formação orientada por Sérgio Ferreira lidera a Série B com sete vitórias em igual número de jogos, 40 golos marcados e apenas 1 golo sofrido.

Na jornada anterior, o FC Porto venceu o Feirense em Santa Maria da Feira (3-1), sofrendo o primeiro golo na competição.

Num cenário de máxima exigência, com vários objetivos delineados, o médio Francisco Guedes e o avançado Joel Carvalho admitem a vontade de continuar a ganhar e manter o registo defensivo praticamente imaculado.

O FC Porto-Dragon Force realiza-se neste sábado, a partir das 16h00, no Estádio Luís Filipe Menezes, no Olival.

Joel Carvalho
“Esperamos um adversário à nossa altura, com muita qualidade. Vão querer garantir pontos aqui em nossa casa e vão entrar com tudo. Este é mais um desafio para o nosso registo, temos de continuar a trabalhar da mesma forma, com bastante exigência e qualidade. Ser o melhor marcador é um objetivo individual mas faz parte de um objetivo coletivo, ou seja, ajudar a equipa, seja com golos, seja com assistências. Temos ainda o objetivo de não sofrer mais golos até final da primeira fase, ou pelo menos sofrer o mínimo de golos possível.”

Francisco Guedes
“É um jogo igual aos outros, vamos entrar para conquistar os três pontos. Esperamos um adversário com qualidade mas vamos jogar o nosso jogo. Não é por termos sofrido um golo que vamos mudar a nossa forma de jogar. Temos de continuar da mesma forma e procurar não sofrer mais nenhum golo até final.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.