Rui Pedro: "Vamos dar a volta por cima"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto B desloca-se à Póvoa de Varzim para um jogo antecipado da 14.ª jornada da Ledman LigaPro, agendado para domingo de manhã (11h00). Os Dragões querem sair quanto antes da posição delicada em que se encontram na tabela classificativa da prova.

O avançado Rui Pedro garante que a equipa tem condições para iniciar a recuperação já neste encontro, embora reconheça que não é fácil jogar no Estádio do Varzim Sport Clube.

Trabalhar para melhorar
“A equipa vem de uma fase menos boa mas é aqui que temos de provar que somos uma boa equipa, uma família, com um bom balneário. Temos de demonstrar isso e dar a volta por cima, só nós é que podemos fazer isso. A má fase não se deve ao grupo, as coisas simplesmente não têm acontecido, temos falhado muitos golos, só isso. Mas temos trabalhado muito para melhorar e acho que vamos dar a volta por cima.”

À espera de dificuldades
“Vai ser um jogo complicado na Póvoa de Varzim. É um adversário difícil, com um campo pequeno e difícil, como toda a gente sabe. Mas vamos para lá para tentar conquistar os três pontos. Os jogos da segunda liga são sempre complicados, são jogos mais combativos, com mais bolas pelo ar, divididas. Vamos tentar fazer o nosso jogo, ter bola e conquistar os três pontos.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.