"É um sonho ganhar esta competição (Taça de Portugal)"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que as ausências dos jogadores ao serviço das Seleções condicionaram a preparação para o jogo contra o Vila Real, para a 3ª Eliminatória da Taça de Portugal, mas garante que "é um sonho" ganhar a competição.

Na conferência de imprensa de antevisão à partida desta sexta-feira, no Estádio do Monte da Forca, em Vila Real, o técnico diz que o trabalho da equipa está "focado no próximo jogo" e desvaloriza por completo as notícias que dão conta das possíveis não renovações de alguns atletas da equipa principal azul e branca.

Quanto à prova o treinador salienta que a sua equipa "tem que estar precavida" e que este é "sempre um jogo de Taça", competição que sonha em vencer, e que a diferença de qualidade "pode ser equilibrada pela motivação de querer vencer" por parte das equipas mais pequenas.

Não deixando escapar a pergunta do estado relvado, o técnico mostra cautelas sobre o estado do mesmo, mas que "estão preparados para essas dificuldades" e que mesmo assim o "jogo é para ganhar".

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.