Info

Relação mantém pena máxima para cinco condenados por morte de empresário de Braga

Relação mantém pena máxima para cinco condenados por morte de empresário de Braga
| Norte
Porto Canal com Lusa

A Relação do Porto manteve esta quarta-feira as penas de 25 anos de prisão aplicadas em primeira instância a cinco dos principais condenados por sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.

Um sexto arguido também condenado na primeira instância a 25 anos de cadeia, o máximo permitido em Portugal, viu a sua pena reduzida para 23 anos de cadeia.

O advogado do principal arguido anunciou já aos jornalistas que vai recorrer para o Supremo Tribunal de Justiça.

+ notícias: Norte

Dois trabalhadores feridos com gravidade após explosão numa pedreira em Marco de Canaveses

Dois trabalhadores ficaram, esta sexta-feira de manhã, feridos com gravidade na sequência de uma explosão numa pedreira em Alpendurada, Marco de Canaveses, apurou o Porto Canal junto do CDOS do Porto.

Jovem de 21 anos morre em colisão entre pesado e ligeiro em Amarante

Um jovem de 21 anos morreu na sequência de uma colisão entre um veículo ligeiro e um pesado, na EN 211 em Ataíde, Vila Meã, Amarante, na manhã desta sexta-feira, apurou o Porto Canal junto dos Bombeiros Voluntários de Vila Meã.

Idosa desaparecida há cinco dias encontrada morta

A mulher de 79 anos que estava desaparecida desde o passado sábado, em Labruge, Vila do Conde, foi encontrada morta por um vizinho num terreno de construção perto da casa da idosa.

Atualizado 26-04-2019 11:11

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.