FC Porto bate a AD Oeiras por 7-1 no Dragão Caixa

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto recebeu e bateu este sábado a AD Oeiras (7-1), no Dragão Caixa, na 1.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Os Dragões até entraram a perder, mas chegaram ao intervalo já a vencer por 4-1 e aumentaram a diferença na etapa complementar. Missão cumprida com distinção no arranque do campeonato.

“O melhor está no marcador: a vitória por 7-1 e os três pontos. O jogo não me deixou sensações tão boas como estava à espera. O adversário acabou por nos surpreender um pouco, confesso. Estivemos uns furos abaixo do nosso nível e vamos ter de melhorar no futuro, mas temos trabalhado bem e acredito que seremos uma equipa cada vez mais forte”, afirmou o treinador Guillem Cabestany, no final da partida, em declarações ao Porto Canal.

Os azuis e brancos voltam a entrar em campo no dia 20 de outubro (sábado), no Pavilhão Desportivo Municipal de Vila Praia de Âncora, frente aos franceses do SCRA Saint-Omer. O encontro, da 1.ª jornada do Grupo C da Liga Europeia, inicia-se às 15h00 e tem transmissão em direto no Porto Canal.

FICHA DE JOGO

FC PORTO-AD OEIRAS, 7-1
Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, 1.ª jornada
13 de outubro de 2018
Dragão Caixa

Árbitros: Orlando Panza e Sílvia Coelho

FC PORTO FIDELIDADE: Carles Grau (g.r.), Reinaldo García, Poka, Rafa e Giulio Cocco
Suplentes: Nélson Filipe (g.r.), Telmo Pinto, Hugo Santos, Gonçalo Alves e Hélder Nunes (cap.)
Treinador: Guillem Cabestany

AD OEIRAS: António Mendonça (g.r.), Mathias Arnaez, Diogo Alves, Tiago Nogueira (cap.) e Ezequiel Mena
Suplentes: Bernardo Salvador (g.r.), Miguel Sardinha, Gonçalo Conceição, Franco Ferrucio e Diogo Neves
Treinador: Miguel Dantas

Ao intervalo: 4-1
Marcadores: Ezequiel Mena (1m), Reinaldo García (7m), Gonçalo Alves (15m e 32m), Hélder Nunes (18m e 22m), Giulio Cocco (43m), Hugo Santos (49m)

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.