Info

Barco de pesca da Póvoa de Varzim naufragou ao largo de Espinho

Barco de pesca da Póvoa de Varzim naufragou ao largo de Espinho
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um barco de pesca da Póvoa de Varzim naufragou esta segunda-feira “ao largo de Espinho”, por volta das 07h00, e um dos tripulantes foi já resgatado pelas autoridades “com vida”, disse à Lusa fonte da Polícia Marítima do Douro.

“Um dos tripulantes foi recolhido com vida de um naufrágio ao largo de Espinho [distrito de Aveiro]. As buscas estão a ser realizadas por embarcações, por um avião e um helicóptero da Força Aérea”, afirmou a fonte da Polícia Marítima.

A mesma fonte recusou indicar quantos tripulantes teria a “embarcação de pesca” denominada “Mestre Silva”, da Póvoa de Varzim.

“Estariam certamente na faina e o incidente poderá estar relacionado com o mau tempo, mas ainda não temos confirmação”, revelou outra fonte da Polícia Marítima, adiantando que, para resgate dos tripulantes, “estão a ser efetuadas buscas com meios aéreos e embarcações do Instituto de Socorros a Náufragos”.

+ notícias: Norte

Uma família desalojada e nove casas atingidas com queda de grua no Porto

A grua que caiu hoje numa rua da cidade do Porto provocou o desalojamento de uma família e danos em nove casas, adiantou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operação de Socorros (CDOS) do Porto.

Habitantes de Amarante e Celorico de Basto aliviados pela construção da barragem de Fridão não avançar

A EDP ameaça avançar sozinha para a construção da barragem de Fridão se o Governo não lhe devolver os 218 milhões de euros já investidos. É a resposta da elétrica ao anúncio do ministro Matos Fernandes, de cancelar a construção da barragem no rio Tâmega. Um anúncio que também fez reagir alguns autarcas que falam em ato criminoso e que ameaçam levar o Governo a tribunal.

Incêndio em stand na Trofa destrói 20 motos

Um incêndio num stand de motos, na freguesia de Bougado, na Trofa, distrito do Porto, destruiu hoje 20 motociclos que se encontravam na zona da oficina, disse à Agência Lusa fonte dos bombeiros locais.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS