Trânsito foi reaberto às 11:00 na Segunda Circular

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 15 out (Lusa) - O trânsito na Segunda Circular foi reaberto às 11:00, depois de ter estado cortado na sequência de um acidente que envolveu um camião que embateu em diversos outros veículos e fez três feridos.

Segundo a PSP, o trânsito foi reaberto pelas 11:00, depois do acidente, no sentido Norte-Sul (Aeroporto-Benfica), provocado por um camião que entrou em contramão na Segundo Circular, na zona da Alta de Lisboa.

Segundo explicou no local aos jornalistas Madaíl dos Santos, da PSP, o condutor do camião foi transportado para a Divisão da PSP para prestar declarações.

O acidente, que ocorreu às 07:22, envolveu nove veículos e causou três feridos, um dos quais grave.

Madaíl dos Santos contou que o camião, que transportava contentores de obra vazios, entrou em contramão na zona da Alta de Lisboa, tendo percorrido dois a três quilómetros em sentido contrário, provocando acidentes.

O responsável explicou que o condutor do camião acabou por "ser imobilizado por um agente à civil que passava no local".

"O agente travou o camião com a sua própria viatura. Desta manobra não resultaram danos nas viaturas, nem pessoas", indicou.

SO (DD/PSP) // SB

Lusa/Fim

+ notícias: País

Páscoa milionária? Eis a chave do EuroDreams desta quinta-feira

A chave vencedora do EuroSorteio desta quinta-feira já foram revelados.

Perto de 600 ocorrências em todo o país devido ao mau tempo

Portugal continental registou entre as 0h00 e as 19h00 desta quinta-feira 598 ocorrências devido ao mau tempo, tendo-se registado dois fenómenos extremos de vento, na bacia do Tejo e Silves (Faro).

Terceiro prémio do Eurodreams a caminho de Portugal 

 A chave do sorteio de Eurodreams desta quinta-feira, 14 de março de 2024, ditou a atribuição de um terceiro prémio a um apostador português, que equivale a 81.94 euros.