Acidente com camião na Segunda Circular provocou dois feridos

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 15 out (Lusa) -- O acidente que hoje envolveu um camião e cinco viaturas e obrigou ao corte total de trânsito na Segunda Circular, em Lisboa, provocou dois feridos, disse à agência Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

De acordo com o INEM, um dos feridos (uma senhora com 65 anos) foi considerado ligeiro e foi transportado para o Hospital de Santa Maria. O outro ferido, uma senhora com 62 anos, como precisava de cuidados adicionais foi transportada para o hospital de S. José.

O acidente, que envolveu um camião e cinco outras viaturas e ocorreu pelas 07:22 no sentido Norte/Sul (Aeroporto/Benfica), obrigou ao corte do trânsito na Segunda Circular.

No local estiveram três ambulâncias do INEM, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santa Maria e uma ambulância de suporte imediato de vida de Lisboa.

Segundo a PSP, além deste acidente, ocorreu um outro também na Segunda Circular, junto ao terminal 2 do Aeroporto Humberto Delgado.

SO (DD) // SB

Lusa/Fim

+ notícias: País

Preços dos combustíveis seguem em direções opostas. Confira as previsões

Depois de na última semana os preços dos combustíveis terem descido, a partir de segunda-feira as notícias não são boas para os condutores de carros a gasolina.

Um terço dos portugueses elegem 25 de Abril como a data mais importante do país

Em 2004 foi também esta a escolha de 52% dos inquiridos e de 59% da amostra no inquérito de 2014, face a outras datas propostas, como a adesão de Portugal à Comunidade Económica Europeia (CEE), em 1985, a implantação da República (1910), a restauração da independência em 1640, a Batalha de Aljubarrota (1385) e a chegada de Vasco da Gama à Índia (1498).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".