Info

FC Porto Fidelidade vence AD Oeiras por 7-1 no Dragão Caixa

FC Porto Fidelidade vence AD Oeiras por 7-1 no Dragão Caixa
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto recebeu e bateu este sábado a AD Oeiras (7-1), no Dragão Caixa, na 1.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Os Dragões até entraram a perder, mas chegaram ao intervalo já a vencer por 4-1 e aumentaram a diferença na etapa complementar. Missão cumprida com distinção no arranque do campeonato.

“O melhor está no marcador: a vitória por 7-1 e os três pontos. O jogo não me deixou sensações tão boas como estava à espera. O adversário acabou por nos surpreender um pouco, confesso. Estivemos uns furos abaixo do nosso nível e vamos ter de melhorar no futuro, mas temos trabalhado bem e acredito que seremos uma equipa cada vez mais forte”, afirmou o treinador Guillem Cabestany, no final da partida, em declarações ao Porto Canal.

Os azuis e brancos voltam a entrar em campo no dia 20 de outubro (sábado), no Pavilhão Desportivo Municipal de Vila Praia de Âncora, frente aos franceses do SCRA Saint-Omer. O encontro, da 1.ª jornada do Grupo C da Liga Europeia, inicia-se às 15h00 e tem transmissão em direto no Porto Canal.

FICHA DE JOGO

FC PORTO-AD OEIRAS, 7-1
Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, 1.ª jornada
13 de outubro de 2018
Dragão Caixa

Árbitros: Orlando Panza e Sílvia Coelho

FC PORTO FIDELIDADE: Carles Grau (g.r.), Reinaldo García, Poka, Rafa e Giulio Cocco
Suplentes: Nélson Filipe (g.r.), Telmo Pinto, Hugo Santos, Gonçalo Alves e Hélder Nunes (cap.)
Treinador: Guillem Cabestany

AD OEIRAS: António Mendonça (g.r.), Mathias Arnaez, Diogo Alves, Tiago Nogueira (cap.) e Ezequiel Mena
Suplentes: Bernardo Salvador (g.r.), Miguel Sardinha, Gonçalo Conceição, Franco Ferrucio e Diogo Neves
Treinador: Miguel Dantas

Ao intervalo: 4-1
Marcadores: Ezequiel Mena (1m), Reinaldo García (7m), Gonçalo Alves (15m e 32m), Hélder Nunes (18m e 22m), Giulio Cocco (43m), Hugo Santos (49m)

+ notícias: FC Porto

FC Porto em andebol perde na Alemanha por 26-23 e deixa tudo em aberto

O FC Porto perdeu este domingo frente ao Magdeburgo (26-23), na Alemanha, na 1.ª mão da 3.ª ronda de qualificação para a Taça EHF. Os azuis e brancos têm assim de recuperar de três golos de desvantagem no jogo da 2.ª mão, agendado para o próximo dia 25 de novembro (18h00, Porto Canal), no Dragão Caixa.

FC Porto em Sub-17 perde em Tondela por 4-3

A equipa de Sub-17 do FC Porto perdeu este domingo no terreno do Tondela, por 4-3, em partida a contar para a 11.ª e última jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Diogo Abreu (39m e 48m) e Pedro Vieira (81m) apontaram os golos dos Dragões, que terminaram a Série B na segunda posição, com 28 pontos, menos dois do que o Tondela.

Equipa de hóquei em patins do FC Porto vence por 4-2 em casa do Reus

O FC Porto venceu este sábado no Pavilhão do Reus, em Espanha, por 4-2, em partida referente à 2.ª jornada do Grupo C da Liga Europeia, somando desta forma o segundo triunfo na prova. Os Dragões lideram o grupo a par dos italianos do Lodi, ambos com seis pontos somados.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.