Colisão entre dois veículos ligeiros provoca um morto em Sátão, Viseu

Colisão entre dois veículos ligeiros provoca um morto em Sátão, Viseu
| País
Porto Canal com Lusa

Uma colisão entre dois veículos ligeiros este sábado de manhã, em Sátão, distrito de Viseu, provocou uma vítima mortal e dois feridos ligeiros, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

A colisão ocorreu perto das 12h00, sendo que a vítima mortal "esteve encarcerada e entrou em paragem cardiorrespiratória", tendo o óbito sido confirmado no local, acrescentou.

Segundo fonte do Comando Territorial da GNR de Viseu, o embate terá ocorrido depois de uma das viaturas ter entrado na estrada nacional 229, na freguesia de Mioma, ao sair de um posto de abastecimento.

De acordo com a mesma fonte, a vítima mortal é um homem de 70 anos, o único ocupante de uma das viaturas. Os feridos ligeiros são duas mulheres com 50 e 82 anos de idade, que seguiam na outra viatura.

Todas as vítimas residiam perto da zona onde o acidente ocorreu, referiu.

Para o local, foram mobilizados 10 veículos e 22 operacionais de várias corporações de bombeiros do distrito, bem como da GNR de Sátão, informou o CDOS.

+ notícias: País

Número de desempregados sobe 6% em março

O número de desempregados inscritos nos centros de emprego caiu 1,9% em março face a fevereiro, mas subiu 6% em termos homólogos, totalizando 324.616, segundo dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Euromilhões. Já são conhecidos os números e estrelas que valem 120 milhões de euros

Já foram revelados os números que compõem a chave do sorteio desta sexta-feira, 031/2024.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".