Terceira eliminatória da Taça de Portugal com quatro transmissões televisivas

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Redação, 12 out (Lusa) - Os jogos que envolvem os três 'grandes e o Sporting de Braga na terceira eliminatória da Taça de Portugal vão ter transmissão televisiva, e decorrerão em quatro dias, revelou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em comunicado.

O primeiro a entrar em ação é o Benfica, que vai jogar frente ao Sertanense, do Campeonato de Portugal, no Estádio Cidade de Coimbra, às 20:45, na quinta-feira (18 de outubro).

No dia seguinte, sexta-feira, será a vez de o FC Porto entrar em campo, face ao Vila Real, dos campeonatos distritais, num jogo marcado para as 20:15, mas ainda sem campo atribuído, devido a questões com a iluminação.

Por seu lado, o Sporting, finalista vencido da última edição, derrotado pelo Desportivo das Aves, vai medir forças com o GS Loures, do Campeonato de Portugal, em Alverca, no campo de futebol Clube Alverca, às 20:45 de 20 de outubro, um sábado.

No dia 21 de outubro, um domingo, o Sporting de Braga vai defrontar, às 20:00, o Felgueiras 1932, igualmente do Campeonato de Portugal, no Estádio municipal Dr. Machado de Matos, em Felgueiras.

VR // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já é amor. Crónica de jogo

FC Porto venceu o Vitória SC (3-1) e vai disputar a terceira final da Taça seguida, a quinta em seis anos.

Francisco Conceição: “Para representar este símbolo é preciso dar a vida”

Jogadores portistas enalteceram a justiça do triunfo frente ao Vitória de Guimarães (3-1).

Pepê: “Conseguimos fazer um grande jogo e, mais importante, ir à final” da Taça

O avançado do FC Porto, Pepê, que fechou o marcador no encontro frente ao Vitória de Guimarães, aponta que os Dragões conseguiram “fazer um grande jogo e, mais importante, ir à final”, em declarações ao Porto Canal.